29 de out. de 2008

no rain,

Talvez não tenha mais chuva, apenas o sol escaldando e torrando as pessoas. Mas eu posso molhar vocês. sim, com as minhas lágrimas.
Hoje já não sei mais o que fazer para mudar. Já tentei, mas aí eu me questiono:
'para que mudar?'
'para quem mudar?'.
Sinto que meus problemas foram todos empilhados e trancados em um porão.
Passei um dia desses em frente e alguém me empurrou, para que eu entrasse e desse uma espiada. Quando vi, não resisti e resolvi limpar. É, eu sei, não é uma tarefa fácil. Acho que é até impossível deixar tudo impecável, sempre vai haver algo para preencher o espaço que irei limpar. Isso vai acontecer até que eu posso dar meu último suspiro e minha repiração parar, e meu coração também. Mas até lá, pretendo respirar e ouvir as batidas de meu coração.
Ainda me resta ouvir músicas, olhar para o céu, assistir o vento bater nas folhas das árvores e sentir a brisa suave me tocando, e não menos importante... me divertir com meu amigos.
Sim, eu pretendo viver de meus sonhos e contos. Pode até parecer besteira, coisa de criança. mas e daí? Eu gosto e o problema é meu.
O que gosto mesmo, é de comer brigadeiro de colher, ficar deitada na grama ouvindo uma bela canção e apreciar o céu E sim, eu sou apaixonada pelo céu. E se é que realmente existe essa parada de ir para o inferno ou para o céu, eu farei de tudo para ir para o céu.

Ufa!
agora com licença que irei fazer algo interessante.

Nenhum comentário: